Navios montagem

Navios montagem

19/07/08

EISKOS

Barco de pesca EISKOS em Setúbal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Antigo "Castelino Manuel" pescou primeiro em Marrocos ao Peixe-pada-branco, mais tarde pescou ao espadarte, sendo vendido a um armador espanhol pescou em espanha com mestre Portugues mal sucedido e actulamente opera no Mediterraneo entre a Libia e a Tunisia.

Anónimo disse...

caro amigo anonino. o 1 mestre era espanhol k pescava na costa portuguesa. o 2 portugues trabalhou no estreito, e agora o 3 k opera no mar dos açores ate aos mares das canarias tambem e portugues, de aveiro...

gil disse...

as coisas que voces dizem

esse pobre barco ficou condenado no dia que passou para as maos do mestre portugues (juliao nogueira) na data dessa foto eu estava embarcado nesse barco ... o que tinha com fartura era piolho ... hehehehehe o desgraçado do espanhol que o comprou nao foi outra coisa senao enganado primeiro pelos cassstelinhos antigos armadores ... a seguir entregou o barco nas maos de um incompetente que rebentou com ele ... esse barco nunca pescou na libia afirmo.... pescou a sul das ilhas italianas e ncostou no porto de LA GULLETE na tunisia porque nem peixe para comer apanhou .... tivemos de ir comprar arroz ... nessa altura uns desgraçado que tinham alugado este barco para pescar levaram a maior facada da vida deles ..o barco nunca apanhou peixe sequer que desse para pagar a isca ou a comida posta a bordo.... portanto meus amigos nao falam do que desconhecem ... um bem haja .

Anónimo disse...

O barco dos meus avós, graças a Deus nunca apanhei piolhos.